Em alusão a campanha nacional “Maio Amarelo”, a Superintendência de Trânsito e Transporte de Guarabira (STTRANS) realizou, na manhã deste sábado (15), uma ação educativa na Av. Padre Inácio de Almeida, orientando os condutores acerca dos “Três R” – Respeito, Responsabilidade e Resiliência, primordiais para a segurança de todos.

O cordelista Márcio Bizerril também marcou presença no ato, onde distribuiu entre os motoristas o folheto intitulado “Respeitando o Trânsito, Preservando Vidas.”

Na oportunidade, o superintendente Gilberto Machado informou que, a partir deste mês, as imagens das câmeras de segurança da STTRANS estarão disponíveis ao público através do site institucional da Prefeitura de Guarabira.

“Prezando sempre pela transparência e informatização dos nossos trabalhos, decidimos compartilhar com a população de Guarabira e de qualquer lugar do mundo tudo o que acontece no nosso trânsito.”, afirmou Gilberto.

Outra novidade, conforme destacou o superintendente, será a instalação de um novo semáforo na Av. Rui Barbosa, previsto para acontecer nos próximos dias.

A ação também contou com o suporte da equipe de Eventos da Prefeitura, tal como os registros fotográficos da Coordenadoria de Comunicação (Codecom).